🛌🏃‍♂️😎Ano passado resolvi enfrentar um desafio. largar o sedentarismo. Cheguei aos 40 anos e entendi que do jeito que tava não dava pra continuar. Continuar vivo, digo. Depois de virar vegano (já se foram 3 anos e meio) minha saúde melhorou considerávelmente e tudo na minha vida vem melhorando, mas nunca tinha vencido o sedentarismo. Eu era daqueles que se orgulham de serem sedentários sabe? Fazia piada com isso e debochava de mim mesmo. -Pratico esporte sim, "sedentarismo ativo" . Eu dizia. Resolvi começar a caminhar no parque o quanto eu quisesse, respeitando meu despreparo e até mesmo a minha preguiça. Só nao podia deixar de ir. Era o único compromisso. Aprendi técnicas para enganar meu cérebro de manhã para ir pelo menos 3 vezes por semana. Aos poucos e somente quando eu queria, com...

Dia de luta. De dar voz aos bilhões de animais mortos todos os anos. Dia de pensar na cadela do Carrefour e estender essa compaixão a todos os animais. Dia de pensar nos hábitos de consumo e principalmente no consumo de produtos com animais ou derivados. Dia internacional do direto dos animais. Manifestamos pelos seus direitos. De uma forma impactante e bastante difícil. Vivi momentos tensos e de muita emoção. Agradeço a todos que produziram e participaram dessa manifestação. Obrigado a @animalequalitybrasil@animalequality.

á 3 anos dei uma entrevista para o canal do @portalvistase e disse que comia 1 pedaço do pavê de amendoim da minha mãe no Natal. Não Vegano. 😱 Sim, disse que escorregava no meu veganismo pelas lembranças da infância, uma vez ao ano. Obviamente recebi uma chuva de críticas. Entendo as críticas e concordo com quem achou um absurdo. Nunca discordei. Ao mesmo tempo, sempre quis mostrar o lado humano que temos e que erramos. Até aquele dia da entrevista, era Vegano a pouco tempo e nunca tive "recaídas". Tive apenas essa, no Natal, do meu primeiro ano Vegano. Quis ser honesto e falar a verdade, como faço até hoje. Detesto pagar de Vegano perfeito. Queria mostrar que recaídas são possíveis. Não corretas. Os animais não merecem nossas "recaídas". Eles merecem e precisam do nosso melhor esforço, n...

🤩🤗Vocês gostam de amigo secreto? Pra mim, sempre se chamou amigo oculto hahahha. Eu adoro e esse anos vários IGs veganos se juntaram em um enorme amigo secreto Vegano de delícias. Sim, só comida. Cada um escolhe uma receita do IG do seu amigo secreto, faz e posta como forma de presente a ele, a vocês seguidores e aos animais. Nós sotires eu vou dar umas dicas de quem eu tirei e vocês tentam adivinhar. Topam brincar? Busquem hashtag #meuvegsecreto2018 Aqui está a lista de todos que estão participando. @abasedeplanta @acarolperdigao@achatavegana @adolescentevegana@afro.vegana @amendonina@bemmaisquesalada@cake_vegan_cake @casalguacamole@comidadegente_ @conscienciaviva@cozinhalternativa @diario_vegano@entaocomeoque @ionaricobello@lavieveggie @mariliaarchangelo@nacasa55 @naocomosoalface@nutri...

👶🧓 Como que brinca desse #tenyearchallengemesmo? Tem que odiar o seu eu de 2009🤬? Tem que achar que era feio antes 👹 e está mais bonito agora😻? Tem que chegar a conclusão que sou mais livre com a minha aparência hoje do que antes? É sobre aparência e autoestima? Engraçado, eu não odeio esse Ivan de 2009 não. Eu tava super feliz nessa época. Morava na China 🇨🇳havia quase 2 anos. Achava que não voltaria pro Brasil nunca mais, pois estava amando. Isso quer dizer que odiei o que veio depois? Não, de jeito nenhum. Tantas coisas boas aconteceram de lá pra cá . Voltei pro brasil, 🇧🇷 fiz uma faculdade de relações internacionais ✏️ e achava que seria diplomata🌏, estudei minha espiritualidade🧘‍♂️, fiz terapia🙇‍♂️, atingi a minha independencia financeira 💲 e larguei velhos habitos ruins....

Esta semana está especial pois convidei a Scarlett S Hughes do Veganforaliving para escrever uma matéria sobre a "Bare Fashion" Primeiro evento de moda com desfile completamente vegano de Londres.

Ela esteve lá e conta tudo pra gente.

Oi pessoal, 

Nesta Quinta feira (16/08) aconteceu o primeiro desfile de moda vegano em Londres, O evento esgotado começou as 19 horas e foi patrocinado pela revista Vegan Food and Living and Simply Vegan. Tinham mais de 20 stands mostrando o seus produtos. E contaram com presença fashionistas, blogger e ate a cantora britânica Kate Nash no frow (front row). 

O catwalk começou as 21 horas com os modelos usando maquiagem feita com parceria da Kat Von D Makeup e cabelos com produtos da Aveda. 

O mais interessante do evento é ver como a indústria esta sendo inovadora...

Semana passada o Catraca Livre divulgou a excursão para o parque Hopi Hari.
Segue a matéria:

O parque temático Hopi Hari agora tem uma lanchonete vegana, a Hopi Vegani! Isso mesmo, não é apenas uma opção vegana, é uma lanchonete inteira com lanches, salgados, doces e sucos …. delicia.

E o que você acha de passar um dia com o pessoal do Canal Vegflix no Hopi Hari, comendo muita comida vegana e claro indo em todos os brinquedos?

Estamos preparando uma super viagem para esse “país” pertinho de São Paulo, com língua, hino e “prezidan”…. este lugar se chama Hopi Hari, tem muitas atrações bacanas, uma lanchonete 100% VEGANA, a Hopi Vegani, venham para o Hopi Vegan Hari, um dia com os Vegflixers.

Como se o parque, os atrativos, a companhia dos Vegflixers a lanchonete Hopi Vegani, e a lanchonete...

Neste vídeo extra Ivan di Simoni do Pecado Vegano debate sobre como o veganismo foi apresentado no programa Bem Estar da Globo. Veja agora

Conheça o canal: VEGFLIX

Instagram: @canalvegflix



 

Preciso falar a verdade, em alguns momentos é uma M. ser vegano.

Lidar com a família. às vezes pode ser um pé no saco. Diferentemente de lidar com amigos, lidar com a família pode ser muito estressante se você não tem apoio para o seu veganismo.

Sua mãe pode fazer a comidinha que você tanto gosta desde criança só pra testar seus limites. Seu pai pode jogar na sua cara que o que está fazendo é apenas mais uma de suas dietas loucas que tanto te prejudicaram. Seus irmãos podem te zoar e jogar na sua cara como outras vezes já tentou ser uma pessoa melhor e não conseguiu porque simplesmente você não é uma pessoa melhor.

Não resta dúvida de que a maioria das pessoas não tem nenhum conhecimento sobre uma dieta vegana e em sua maior parte se negam a ouvir quando você tenta explicar.

As pessoas tem med...

Neste vídeo do canal Vegflix, Ivan Di Simoni faz a veganos algumas perguntas que eles mais ouvem. E eles respondem.

Assista

Conheça o canal: VEGFLIX

Instagram: @canalvegflix



 

Please reload

Posts Recentes

11 Nov 2019

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle

localização

São Paulo - Brasil